terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Versículos para decorar




  Palavra que dá vida 
 “Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem sucedido”
Josué 1:8


 Quinta-feira

Alegrai-vos no Senhor e regozijai vos, vós os justos; e cantai alegremente todos vós que sois retos de coração.
Salmos 32:11

 Sexta-feira

A prevaricação do ímpio fala no íntimo do seu coração; não há temor de Deus perante os seus olhos.
Salmos 36:1

 Sábado

E o mundo, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.
1 João 2:17

 Domingo

Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
1 João 2:15


 Segunda-feira

Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade.
1 João 3:18


 Terça-feira

Conhecemos o amor nisto: que Ele deu a sua vida por nós e nós devemos dar a vida pelos irmãos.
1 João 3:16


 Quarta-feira

Pede-me, e Eu te darei as nações por herança e as extremidades da terra por tua possessão.
Salmos 2:8


 Quinta-feira

Disse, porém Rute: Não me instes para que te deixe e me afaste de ti; porque, onde quer que tu fores, irei eu e, onde quer que pousares à noite ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus.
Rute 1:16


 Sexta-feira

O Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece: mas vós o conheceis, porque habitais convosco e estará em vós.
João 14:17


Sábado

Eu sou o bom Pastor; e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.
João 10:14


Domingo

Levanta-te, pois, porque te pertence este negócio, e nós seremos contigo; esforça-te e faze assim.
Esdras 10:4


 Segunda-feira

Mas eu digo que de toda palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no Dia do Juízo.
Mateus 12:36


Terça-feira

Porque o Filho do Homem até do sábado é Senhor.
Mateus 12:8


 Quarta-feira

Andarei entre vós e serei o vosso Deus, e vós sereis o meu povo.
Levítico 26:12


Quinta-feira

Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;
1 Pedro 2:9


 Sexta-feira

Depois destes acontecimentos, veio a palavra do Senhor a Abrão, numa visão, e disse: Não temas, Abrão, eu sou o teu escudo, e teu galardão será sobremodo grande.
Gênesis 15:1


 Sabado

Não multipliqueis palavras de orgulho, nem saiam coisas arrogantes da vossa boca; porque o Senhor é o Deus da sabedoria e pesa todos os feitos na balança.
1 Samuel 2:3


 Domingo

Louvar-te-ei, Senhor, de todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas.
Salmos 9:1



Segunda-feira

Senhor, Deus meu, em ti me refugio; salva-me de todos os que me perseguem e livra-me;
Samos 7:1


Terça-feira

Então, lhes disse: Estais vendo a miséria em que estamos, Jerusalém assolada, e as suas portas, queimadas; vinde, pois, reedifiquemos os muros de Jerusalém e deixemos de ser opóbrio.
Neemias 2:17


 Quarta-feira

Ora se o seu irmão pecar contra ti, vai e repreende-o entre ti e ele só; se te ouvir, ganhaste a teu irmão.
Mateus 18:15


Quinta-feira

Mas,daquele Dia e hora, ninguém sabe, nem anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai.
Marcos 13:32


 Sexta-feira

Olhai, vigiai e orai, poque não sabeis quando chegará o tempo.
Marcos 13:33


 Sabádo

Para que, vindo de improviso, não vos ache dormindo. E as coisas que vos digo digo-as a todos: Vigiai.
Marcos 13:36,37


Domingo

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.
Filipenses 4:7



 Segunda

Quanto ao mais, irmãos tudo, o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amavél, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
Filipenses 4:8


Nenhum comentário:

Postar um comentário