terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Marcados por Cristo






 Disse, pois, o Senhor a Satanás: Eis que ele está no teu poder; somente poupa-lhe a vida.  (1João2.6)


Devemos nos manter irrepreensíveis e viver como sinceros filhos de Deus, inculpáveis no meio de uma geração corrompida e perversa (Filipenses 2.15).Precisamos mostrar ao mundo as marcas de Jesus em nossa vida,fazermos o bem e apresentarmos características próprias de um cristão autêntico.

Ore neste dia pedindo a Deus que lhe conceda prudência e sabedoria para viver honestamente.Peça ao Senhor um coração compassivo e disposto a anunciar as boas novas de salvação aos perdidos.Busque um crescimento espiritual saudável, cresça na graça e no conhecimento da palavra de Deus.

Durante o seu ministério, jesus exerceu uma autoridade inquestionável. Nós, igualmente, devemos fazer uso dessa autoridade para expulsar demônios e curar enfermos. Devemos viver neste mundo como mortos para o pecado, a prostituição, as impurezas, a vil cobiça, a avareza, a ira, a malícia, a maledicência, a mentira.

Se você deseja ser um cristão autêntico,verdadeiro, então renuncie à sua velha natureza pecaminosa. Não viva mais para si mesmo e sim para Cristo.


PR. Silas Malafaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário