segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

OS BONS PROJETOS DE DEUS





 Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. ( Jeremias 29.11 ).

O Senhor está pronto para nos abençoar, dar-nos o perdão, levar-nos para as suas eternas moradas. Você quer que a vontade de Deus se realize na sua vida ?, então deixe o Espirito Santo entrar no seu coração. O Senhor tem bons projetos para sua igreja, o novo Israel de Deus : fazer dele uma nação poderosa. Cristo um dia descerá sobre o monte das oliveiras e estabelecerá o seu trono. Naquele dia estarão os seus pés sobre o monte das Oliveiras, que está defronte de Jerusalém para o oriente; se o monte das Oliveiras será fendido pelo meio, do oriente para o ocidente e haverá um vale muito grande; e metade do monte se removerá para o norte, e a outra metade dele para o sul. (Zacarias 14.4)

Deus também tem bons projetos para você. Ore para que a vontade do Senhor se cumpra na sua vida. Você é o herdeiro das promessas escritas em Jeremias 29. 11-14. Deus nos amou de tal maneira que enviou seu Filho para nos resgatar da eterna perdição. Você será muitíssimo abençoado por aceitar a salvação de Jesus Cristo. Permaneça em obediência à Sua Palavra.

Tome posse das bençãos. Permaneça constantemente em oração. Haja como Cristão Sincero e fiel. Mantenha-se firme na fé e espere confiadamente no Senhor. As promessas de Deus se cumprirão em sua vida.

PR. Silas Malafaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário